Como Acabar Com Piolhos e Lêndeas – Mitos e Verdades

Em fevereiro é mês de volta às aulas a época da meninada sofrer com aqueles bichinhos incômodos os piolhos. Eles deveriam ser desprezíveis medem míseros dois a três milímetros, não voam como a maioria dos insetos nem pulam, como por exemplo as pulgas, mas são infernais. Por Isso hoje vamos mostrar Como Acabar Com Piolhos e Lêndeas.

Como Acabar Com Piolhos e Lêndeas

Os Piolhos São sem Duvidas uma das pestilencias milenares, são descrita na bíblia como uma das dez pragas. O piolho se alimenta de sangue que retira preferencialmente da cabeça de humanos, é como se fosse uma agulha bem fininha que ele introduz no couro cabeludo para chupar o teu sangue.

O piolho vive em média 30 dias, uma fêmea pode colocar dez ovos por dia, você tem reprodução altíssima por isso. Essa praga afeta entre 30 e 40 por cento das crianças, podemos dizer que não existe uma escola que não tenha pelo menos uma criança com piolho.

Como não voam e nem pulam a transmissão é feita por contato direto cabeça com cabeça, só usando bonés, pentes, elásticos e fivelas de alguém que tem Piolhos.

Não adianta apenas ter o cabelo limpo, afinal de contas é exatamente disso que os piolhos gosta de cabelo limpo e cheiroso. Essa é uma praga tão terrível, que causa muito incomodo na criança, coceiras e até mesmo feridas no couro cabeludo.

Mas Agora Resta a Pergunta: É Possível Acabar Com Piolhos e Lêndeas?

Aliados Para Ficar Livre Dos Piolhos

Apesar de Existir Muitos Shampoo e Remédios, o que realmente funciona e a catação. Essa são feitas em duas etapas com o cabelo seco na catação das lêndeas ou seja os ovinhos e outro com algodão embebido em água misturada com vinagre.

O vinagre tem uma substancia que naturalmente ajuda a desprender as lêndeas dos fios de cabelos. As lêndeas são firmemente prezas no cabelo por uma especie de cola produzida pela fêmea dos piolhos.

Um pente fino também é um aliado muito importante na luta contra os piolhos. Ele ajuda na remoção dos piolhos machos e fêmeas do cabelo da criança.

Como Acabar Com os Piolhos Para Sempre – Método Natural

Sem duvida Acabar Com Piolhos e Lêndeas não é tarefa fácil, se não for bem feito a criança rapidamente pode voltar a ter piolhos em sua cabeça. Na maior parte das vezes de forma ainda mais severa que a primeira.

Segundo especialista a maior parte dos shampoo e remédios vendidos para esse fim, pode ser muito prejudicial a saúde da criança. Podendo até mesmo causar efeitos colaterais como irritação e queda de cabelo.

Mas a boa noticia é que você pode acabar com os piolhos de forma simples e 100% natural, sem nenhum remédio ou pesticidas nocivos a saúde. Você pode começar hoje mesmo a acabar com os piolhos com coisas que provavelmente você já tenha em sua casa.

Por isso gravei um vídeo indispensável para todos pais e mães preocupados com seus filhos. O vídeo é muito rápido e vai te mostrar tudo que você precisa para acabar com os piolhos em poucas semanas de uma vez por todas. Clique abaixo e assista o vídeo grátis agora mesmo:

Quero Fazer Download Do Guia Livre Dos Piolhos

Com Certeza você vai encontrar tudo que você precisa. Qualquer duvida comente abaixo e aproveite o vídeo enquanto ele está disponível.